Fall of Olympus
Fall of Olympus
Fall of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Poderes dos Filhos de Hermes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ares
Indefinidos



Mensagens : 25
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Poderes dos Filhos de Hermes Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hermes   Poderes dos Filhos de Hermes EmptySex Dez 28, 2012 1:55 pm

~~ Poderes Passivos ~~

Level 1
- Perícia com Adagas: Por ser uma arma leve e fácil de carregar os filhos de Hermes tem facilidade com adagas.
- Feições de Elfo: os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai, possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos.
- Agilidade I: os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade.
- Perícia idiomática I: Por Hermes ser o deus dos viajantes, necessita de falar diversos idiomas. Assim, com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal.
- Pequenas Mentiras: os filhos do deus da eloquência podem contar mentiras e inventar histórias e desculpas muito bem.

Level 2
- Furtividade I: através dessa habilidade, os semideuses descendentes do deus dos ladrões são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade.
- Perícia com a adaga I: como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.

Level 4
- Perícia idiomática II: com esse poder, o semideus tem o direito de falar mais dois idiomas fluentemente.
- Forma física: por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita.

Level 5
- Agilidade II: um aprimoramento em “Agilidade”, essa habilidade permite aos filhos de Hermes maiores capacidades de esquiva, saltos e movimentos.
- Velocidade I: Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Seus filhos possuem velocidade maior que os outros semideuses.

Level 8
- Furtividade II: os filhos de Hermes podem entrar em locais sem serem vistos por outros semideuses, mortais ou monstros.
- Perícia idiomática III: como Hermes viaja a muitos lugares levando mensagens, seus filhos podem falar fluentemente mais cinco idiomas.
- Perícia com a adaga II: as adagas são armas usados por lutadores rápidos. Assim, os filhos de Hermes ampliam suas capacidades com a arma.

Level 10
- Resistência física I: os filhos do deus mensageiro não se cansam com facilidade em longos percursos.
- Velocidade II: é um aprimoramento da habilidade “Velocidade”, que os permite ser mais rápidos que outros meio-sangues.

Level 11
- Ambidestria com Adagas: Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo
- Ofidioglotismo: Por seu pai possuir duas cobras em seu caduceu, você tem o poder de conversar com as cobras, apenas para pedir informação.

Level 13
- Agilidade III: de acordo com essa habilidade, os descendentes de Hermes podem se esquivar mais facilmente de ataques com espadas e lanças.
- Furtividade III: com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, jóias e outros pequenos objetos, em suas roupas.

Level 15
- Perícia idiomática IV – O Poliglota (máxima): os filhos de Hermes podem falar qualquer idioma fluentemente.
- Perícia com a adaga III: além de escondê-la em suas roupas, mesmo com duas adagas o filho de Hermes irá usá-las com facilidade.

Level 22
- Resistência física II – A arte de caminhar (máximo): caminhadas não cansam os semideuses viajantes, pelo contrário, os deixam mais dispostos. Suas corridas também não são problema.
- Velocidade III: por serem filhos do deus dos viajantes, isso permite-lhes serem extremamente rápidos, quase tanto quanto os centauros, ainda mais por não se cansarem caminhando ou correndo.

Level 27
- Furtividade IV – Cleptomaníaco (máxima): os filhos de Hermes são capazes de roubar qualquer coisa, embora o tamanho dos objetos influa muito. São capazes de entrar em qualquer construção ou aposento, e podem andar sem serem vistos.

Level 30
- Perícia com adaga IV – Mestre das facas (máximo): os filhos de Hermes utilizam suas adagas com perfeição quase total.

Level 37
- Trilha: os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros e/ou escondidos.

Level 40
Velocidade IV - Velocidade dos Ventos (máxima): essa capacidade só pode ser utilizada em condições extremas. Os filhos do deus dos viajantes podem utilizar as correntes de ar para aumentar sua velocidade.

Level 47
Paralaxe Astronômica: dentre suas muitas funções, Hermes é o deus da Astronomia, o que garante a seus filhos o dom de se orientar pelos astros.

Level 50
- GPS Divino: os filhos do deus dos viajantes conseguem se localizar instantaneamente.
- Agilidade IV – Ginástica perfeita (máxima): essa habilidade permite aos protegidos por Hermes se esquivar mais agilmente de ataques feitos por arcos, bestas (a arma, não no sentido “criatura, animal, monstro”) e dardos.


Level 57
Visão Aguçada: os filhos de Hermes podem enxergar pequenos detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade.


~~ Poderes Ativos ~~

Level 1
- Localização I: o filho(a) de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. [duas vezes por missão]
- Reconhecer idioma: os filhos de Hermes podem reconhecer qualquer idioma que se fale em sua frente, ainda que não possa falá-lo.

Level 3
Envenenar Arma: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois post.

Level 5
- Saltos: os filhos de Hermes podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria.
- Reconhecer pessoas: [1 vez por missão] por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes [ativado pelo meio-sangue, manipulado pelo narrador]

Level 6
Arrombamento: Essa habilidade permite aos filhos de Hermes destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura.

Level 7
Trapaça I: os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou disputa). [duas vezes por missão]

Level 9
Camuflagem I: os filhos de Hermes são ladrões por natureza. Podem se camuflar por um curto espaço de tempo. [uma vez por missão, uma rodada]
- Adaga companheira: caso os descendentes de Hermes lancem sua adaga, ela volta em sua direção após o ataque.

Level 11
Acrobacia simples: os descendentes de Hermes podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques. [duas vezes por missão]

Level 15
Invisibilidade II: os filhos de Hermes podem ficar invisíveis por mais tempo. [uma vez por missão, duas rodadas]
Interceptação de Mensagem: os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes. [uma vez por missão]

Level 17
- Envenenar Arma II: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de
um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno paralisa o alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 60 pontos de energia e ela dura dois posts.
Level 20
- Moeda de Hermes: você joga uma moeda para cima e tudo fica em slowmotion. Você faz o movimento desejado e tudo volta ao normal. O custo dessa habilidade requer todos pontos de energia do nível 29. [Você tem que ganhar a moeda do próprio deus hermes] - [1 vez por missão]

Level 21
Acrobacia elaborada – Ginasta do Olimpo: o filho de Hermes pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha.

Level 25
- Envenenar Arma III: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno mata o alvo atingido pela lâmina caso ele for um humanóide menor de 2,5 metros, caso ele seja maior do que isto o alvo ficará tonto a ponto de desmaiar. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de energia e ela dura dois posts.

Level 27
camuflagem III: com o aperfeiçoamento da camuflagem, os filhos de Hermes podem ficar por muito mais tempo sem seres vistos. [duas vezes por missão, duas rodadas]

Level 30
Localização II: os protegidos do mensageiro divino podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). [uma vez por missão]

Level 35
Eloquência: Hermes é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) só durará três rodadas]
Diplomacia: se a situação se tornar desfavorável, as palavras eloquentes de meus  filhos vêm carregadas de minha própria energia e podem evitar um confronto, resolvendo-o diplomaticamente. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) pode ser que o efeito não seja o 
desejado]

Level 45
Criptografia: os filhos do deus da linguagem podem quebrar qualquer código que vejam, descobrindo o verdadeiro teor da mensagem. Podem também encriptar mensagens com códigos (já concebidos ou de sua própria autoria).

Level 50
camuflagem IV: meus protegidos podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. [sozinhos: duas vezes por missão, três rodadas; acompanhados: uma vez por missão, uma rodada]

Level 57
Surrupiar: os filhos de Hermes podem obter um item sem serem vistos. [uma vez por missão]

Level 73
Confusão Cacofônica: os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. [uma vez por missão, uma rodada]

Level 80
Enigma: filhos de Hermes são particularmente bons com enigmas, já seu pai é deus da linguagem (embora não tão bons quanto os filhos de Athena).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Hefesto
» Poderes dos Filhos de Atena
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes dos Filhos de Apolo
» Poderes dos Filhos de Demeter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fall of Olympus :: Geral :: Poderes e Habilidades-
Ir para: