Fall of Olympus
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Poderes dos Filhos de Hermes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ares
Indefinidos


Mensagens : 25
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hermes   Sex Dez 28, 2012 1:55 pm

~~ Poderes Passivos ~~

Level 1
- Perícia com Adagas: Por ser uma arma leve e fácil de carregar os filhos de Hermes tem facilidade com adagas.
- Feições de Elfo: os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai, possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos.
- Agilidade I: os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade.
- Perícia idiomática I: Por Hermes ser o deus dos viajantes, necessita de falar diversos idiomas. Assim, com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal.
- Pequenas Mentiras: os filhos do deus da eloquência podem contar mentiras e inventar histórias e desculpas muito bem.

Level 2
- Furtividade I: através dessa habilidade, os semideuses descendentes do deus dos ladrões são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade.
- Perícia com a adaga I: como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.

Level 4
- Perícia idiomática II: com esse poder, o semideus tem o direito de falar mais dois idiomas fluentemente.
- Forma física: por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita.

Level 5
- Agilidade II: um aprimoramento em “Agilidade”, essa habilidade permite aos filhos de Hermes maiores capacidades de esquiva, saltos e movimentos.
- Velocidade I: Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Seus filhos possuem velocidade maior que os outros semideuses.

Level 8
- Furtividade II: os filhos de Hermes podem entrar em locais sem serem vistos por outros semideuses, mortais ou monstros.
- Perícia idiomática III: como Hermes viaja a muitos lugares levando mensagens, seus filhos podem falar fluentemente mais cinco idiomas.
- Perícia com a adaga II: as adagas são armas usados por lutadores rápidos. Assim, os filhos de Hermes ampliam suas capacidades com a arma.

Level 10
- Resistência física I: os filhos do deus mensageiro não se cansam com facilidade em longos percursos.
- Velocidade II: é um aprimoramento da habilidade “Velocidade”, que os permite ser mais rápidos que outros meio-sangues.

Level 11
- Ambidestria com Adagas: Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo
- Ofidioglotismo: Por seu pai possuir duas cobras em seu caduceu, você tem o poder de conversar com as cobras, apenas para pedir informação.

Level 13
- Agilidade III: de acordo com essa habilidade, os descendentes de Hermes podem se esquivar mais facilmente de ataques com espadas e lanças.
- Furtividade III: com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, jóias e outros pequenos objetos, em suas roupas.

Level 15
- Perícia idiomática IV – O Poliglota (máxima): os filhos de Hermes podem falar qualquer idioma fluentemente.
- Perícia com a adaga III: além de escondê-la em suas roupas, mesmo com duas adagas o filho de Hermes irá usá-las com facilidade.

Level 22
- Resistência física II – A arte de caminhar (máximo): caminhadas não cansam os semideuses viajantes, pelo contrário, os deixam mais dispostos. Suas corridas também não são problema.
- Velocidade III: por serem filhos do deus dos viajantes, isso permite-lhes serem extremamente rápidos, quase tanto quanto os centauros, ainda mais por não se cansarem caminhando ou correndo.

Level 27
- Furtividade IV – Cleptomaníaco (máxima): os filhos de Hermes são capazes de roubar qualquer coisa, embora o tamanho dos objetos influa muito. São capazes de entrar em qualquer construção ou aposento, e podem andar sem serem vistos.

Level 30
- Perícia com adaga IV – Mestre das facas (máximo): os filhos de Hermes utilizam suas adagas com perfeição quase total.

Level 37
- Trilha: os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros e/ou escondidos.

Level 40
Velocidade IV - Velocidade dos Ventos (máxima): essa capacidade só pode ser utilizada em condições extremas. Os filhos do deus dos viajantes podem utilizar as correntes de ar para aumentar sua velocidade.

Level 47
Paralaxe Astronômica: dentre suas muitas funções, Hermes é o deus da Astronomia, o que garante a seus filhos o dom de se orientar pelos astros.

Level 50
- GPS Divino: os filhos do deus dos viajantes conseguem se localizar instantaneamente.
- Agilidade IV – Ginástica perfeita (máxima): essa habilidade permite aos protegidos por Hermes se esquivar mais agilmente de ataques feitos por arcos, bestas (a arma, não no sentido “criatura, animal, monstro”) e dardos.


Level 57
Visão Aguçada: os filhos de Hermes podem enxergar pequenos detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade.


~~ Poderes Ativos ~~

Level 1
- Localização I: o filho(a) de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. [duas vezes por missão]
- Reconhecer idioma: os filhos de Hermes podem reconhecer qualquer idioma que se fale em sua frente, ainda que não possa falá-lo.

Level 3
Envenenar Arma: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois post.

Level 5
- Saltos: os filhos de Hermes podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria.
- Reconhecer pessoas: [1 vez por missão] por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes [ativado pelo meio-sangue, manipulado pelo narrador]

Level 6
Arrombamento: Essa habilidade permite aos filhos de Hermes destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura.

Level 7
Trapaça I: os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou disputa). [duas vezes por missão]

Level 9
Camuflagem I: os filhos de Hermes são ladrões por natureza. Podem se camuflar por um curto espaço de tempo. [uma vez por missão, uma rodada]
- Adaga companheira: caso os descendentes de Hermes lancem sua adaga, ela volta em sua direção após o ataque.

Level 11
Acrobacia simples: os descendentes de Hermes podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques. [duas vezes por missão]

Level 15
Invisibilidade II: os filhos de Hermes podem ficar invisíveis por mais tempo. [uma vez por missão, duas rodadas]
Interceptação de Mensagem: os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes. [uma vez por missão]

Level 17
- Envenenar Arma II: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de
um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno paralisa o alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 60 pontos de energia e ela dura dois posts.
Level 20
- Moeda de Hermes: você joga uma moeda para cima e tudo fica em slowmotion. Você faz o movimento desejado e tudo volta ao normal. O custo dessa habilidade requer todos pontos de energia do nível 29. [Você tem que ganhar a moeda do próprio deus hermes] - [1 vez por missão]

Level 21
Acrobacia elaborada – Ginasta do Olimpo: o filho de Hermes pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha.

Level 25
- Envenenar Arma III: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno mata o alvo atingido pela lâmina caso ele for um humanóide menor de 2,5 metros, caso ele seja maior do que isto o alvo ficará tonto a ponto de desmaiar. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de energia e ela dura dois posts.

Level 27
camuflagem III: com o aperfeiçoamento da camuflagem, os filhos de Hermes podem ficar por muito mais tempo sem seres vistos. [duas vezes por missão, duas rodadas]

Level 30
Localização II: os protegidos do mensageiro divino podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). [uma vez por missão]

Level 35
Eloquência: Hermes é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) só durará três rodadas]
Diplomacia: se a situação se tornar desfavorável, as palavras eloquentes de meus  filhos vêm carregadas de minha própria energia e podem evitar um confronto, resolvendo-o diplomaticamente. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) pode ser que o efeito não seja o 
desejado]

Level 45
Criptografia: os filhos do deus da linguagem podem quebrar qualquer código que vejam, descobrindo o verdadeiro teor da mensagem. Podem também encriptar mensagens com códigos (já concebidos ou de sua própria autoria).

Level 50
camuflagem IV: meus protegidos podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. [sozinhos: duas vezes por missão, três rodadas; acompanhados: uma vez por missão, uma rodada]

Level 57
Surrupiar: os filhos de Hermes podem obter um item sem serem vistos. [uma vez por missão]

Level 73
Confusão Cacofônica: os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. [uma vez por missão, uma rodada]

Level 80
Enigma: filhos de Hermes são particularmente bons com enigmas, já seu pai é deus da linguagem (embora não tão bons quanto os filhos de Athena).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes dos Filhos de Hermes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013
» Poderes dos filhos de Phobos [Atualizado em 01/ 04/ 14]
» ♦ Poderes dos filhos de Thanatos
» Filhos de Hermes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fall of Olympus :: Geral :: Poderes e Habilidades-
Ir para: