Fall of Olympus
Fall of Olympus
Fall of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hera
Indefinidos
Hera


Mensagens : 15
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha de Guerreiro(ª)
Level: ???

Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Caçadoras de Ártemis   Caçadoras de Ártemis EmptyQui Dez 27, 2012 5:00 pm

Caçadoras de Ártemis/Diana

As caçadoras de Ártemis são jovens e eternas donzelas, mas embora algumas tenham uma aparência frágil, são fortes e algumas vezes até mesmo cruéis. Seguidoras da deusa da lua, vivem na noite e raramente se assustam. Uma das características que definem toda caçadora é sua repudia a homens. Não possuem qualquer laço com os mesmos e ainda existem aquelas que os vêem como animais que não merecem mais que o chão onde pisam. Por estarem sempre acompanhando a deusa, elas raramente ficam no Acampamento, embora tenham um chalé no mesmo e quando ficam, suas visitas são marcadas por brigas com os filhos de Afrodite, dos quais são inimigas por pregarem tudo o que são absolutamente contra.

Teste:

Condições:


Essa é uma pequena ficha de inscrição, uma missão será realizada caso passe por essa etapa para definir se você poderá se juntar a caçada.
Enviar teste para Hera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fallofolympus.forumeiros.net
anne.thalia.zeus
Indefinidos



Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2014

Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadoras de Ártemis   Caçadoras de Ártemis EmptyQua Ago 20, 2014 6:12 pm

Nome: Anne Lissy Uber
Idade: 12
Acampamento: meio-sangue
Progenitores: Renata Uber e Zeus
Caracteristicas: Olhos castanhos,cabelo castanho e ondulado,pele morena  
História do Personagem fui criada em nova york sempre com problemas escolares até a minha mãe me levar ao acampamento meio-sangue que depois de um tempo descobri que era um acampamento para proteger os meio sangues
Motivo que deseja se juntar a caça: sempre me dei bem com a natureza tenho um dom especial com o arco e flecha e amo cavalos me juntar a vocês é o meu sonho
Você concorda com o voto de castidade de Ártemis/Diana?Justifique.sim pois ter o voto de castidade é uma virtude, ser pura é uma honra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçadoras de Ártemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes das Caçadoras de Ártemis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fall of Olympus :: Geral :: Exércitos e Grupos-
Ir para: