Fall of Olympus
Fall of Olympus
Fall of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras de Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hades
Indefinidos
Hades


Mensagens : 72
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha de Guerreiro(ª)
Level: 999

Regras de Missões Empty
MensagemAssunto: Regras de Missões   Regras de Missões EmptyTer Jan 01, 2013 5:38 pm

As missões devem ser pedidas para os Deuses,eles irão narrar suas missões.
Somente os Deuses podem narrar o cenário e o que acontece dentro dele,exemplo:

"O jovem filho de Héracles,é enviado para a China,para encontrar um item pedido por Hades,
ele despertou e se levantou,ao olhar ao seu redor viu que se encontrava na famosa Muralha da China.
Ali iria iniciar sua busca pelo artefato,ele pode notar várias pessoas o olhando de forma diferente,pois ele
era grande e forte,um tipo incomum para aquela região domundo.

De forma alguma o player pode narrar o que acontece,ao seu redor,ele apenas pode mencionar o que lhe foi narrado,exemplo
do que não se deve fazer:

"O jovem foi atacado pelos 2 lobos,um saltou na altura de seu tronco com suas garras,o outro
correu em sua direção e saltou na altura de seu braço esquerdo.."

-Fui atacado pelos lobos que me cercaram,então ataquei eles com minha espada,um por um fui mantando eles,mas
depois surgiram mais 4 lobos,e um urso,eu peguei algumas pedras e ataquei neles,vi que não tinha saída daquele local,
então orei para meu pai Héracles,e ele surgiu e matou todos os animais que me atacavam,e logo sai dali.-

Isso é inadmissível,o que se pode fazer é o seguinte:

"O jovem foi atacado pelos 2 lobos,um saltou na altura de seu tronco com suas garras,o outro
correu em sua direção e saltou na altura de seu braço esquerdo.."

-Fui atacado pelos dois lobos,eu tentei golpear o lobo que saltou na altura de meu tronco com meu escudo,assim
poderia jogá-lo longe utilizando a força herdada de meu pai Héracles,então tentei atingir o outro lobo com minha clava.-


Neste caso,o narrador poderá considerar a ação,pois foram narradas as tentativas de ações.


Sobre a experiência e os prêmios após a missão ser concluída,isso será decidido pelo Deus que narrou a missão,
ele deverá ficar atento aos seguintes pontos:

*Ortografia
*Criatividade
*Realidade (se o que fora narrado realmente poderia ser feito,tendo em vista o nível do player e de suas habilidades.)
* Fidelidade ao que foi narrado (se o player seguiu corretamente o que lhe foi narrado durante a missão.)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras
» Regras de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fall of Olympus :: Geral :: Regras e Tutoriais-
Ir para: