Fall of Olympus
Fall of Olympus
Fall of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Descrição e Lugares do Mar de Monstros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ares
Indefinidos



Mensagens : 25
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Descrição e Lugares do Mar de Monstros Empty
MensagemAssunto: Descrição e Lugares do Mar de Monstros   Descrição e Lugares do Mar de Monstros EmptySáb Dez 29, 2012 4:09 pm

Um dos lugares mais assustador para um semideus ir, o lugar aonde muitas das antigas lendas aconteceram e onde muitos monstros também vivem. Qualquer semideus que for se aventurar neste lugar deve tomar muito cuidado, pois poderá facilmente morrer.

Para se entrar no Mar de Monstros se deve ou passar pelas Colunas de Hércules, duas grandes colunas que colidem constantemente e destroem a maior parte dos navios que querem passar por lá, ou por dois poderosos monstros a Skylla e a Caríbdis.

Skylla vive em cima de uma grande rocha, que com seus tentáculos puxa estes para si e assim se alimenta. Caríbdis é um enorme monstro que suga a água para si puxando tudo que vem junto com ela, destruindo embarcações e navios desta forma.

Após cruzar uma destas duas rotas, se ainda estiver vivo o semideus em sua jornada encarrara enormes desafios, deste da poderosa feiticeira Circe, passando pelos temíveis Ciclopes e chegando as sereias, seres com corpo de abutre e um rosto humano que vive mudando de forma, falam que a unica forma que derrotar uma sereia é cantando melhor do que ela, mas é quem pode cantar sobre algo melhor do que seus mais profundos desejos?

Outros coisas existem no Mar de Monstros, suas águas são repletas de monstros marinhos, existem algumas forjas de Hefesto pelo caminho e falam que piratas assolam esta área, semideuses mais cruéis do que os próprios monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição e Lugares do Mar de Monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição e Lugares do Jardim das Hespérides
» Descrição de Atlântida
» Descrição do Labirinto de Dédalo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fall of Olympus :: Lugares Mitológicos :: Mar de Monstros-
Ir para: