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 Poderes das Caçadoras de Ártemis

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Ares
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MensagemAssunto: Poderes das Caçadoras de Ártemis   Sex Dez 28, 2012 1:57 pm

Ártemis é a deusa da caça e da Lua. Irmã gêmea de Apollo, é uma mulher independente e não gosta de seguir regras. Tem um grupo de seguidoras, denominado Caçadoras de Ártemis, destinado a todas as jovens que não querem entregar-se a uma família, sendo companheiras de caça eternamente. As Caçadoras de Ártemis são um grupo feito apenas de mulheres, assim como os Menestréis de Orfeu é feito apenas para homens. Para uma garota entrar no grupo, deverá fazer o seguinte juramento: “Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia
dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.” Se uma donzela não gostar de ser Caçadora, teras que envolver-se com um homem ou morrer em campo de batalha.

Passivos:
♦ Nível 01 ~ Reconhecendo o Habitat - Uma Caçadora jamais se perderia em qualquer lugar, sabendo muito bem sua localização. O local pode variar de uma cidade movimentada, para uma pradaria deserta.
♦Nível 01 ~Invoque um guia - Quando qualquer caçadora que estiver sem energia , ferida ou sem mantimentos poderá invocar um sátiro ou uma ninfa e ele a ajudara.
♦Nível 01 ~ Armas perfeitas! - A Caçadora de Ártemis, apesar de nunca ter entrado em contato com o arco-e-flecha, terá uma grande perícia com as mesmas. Será equiparada com os mais experientes arqueiros de todos os tempos.
♦Nível 01 ~ Sobrevivência Selvagem - Mesmo estando estando sem nenhuma arma, a Caçadora saberá muito bem como sobreviver em uma floresta. Sabe como preparar sua comida e caçar mesmo sem nunca ter estado um uma floresta.
♦Nível 02 ~ Poderosas! - Como Ártemis é a deusa da lua, suas Caçadoras também tem certa influência sobre ela. Quando a noite chega, as Caçadoras ficam mais poderosas, multiplicando seu poder e suas tecnicas de batalha.
♦Nível 02 ~ Redes Prateadas - Toda caçadora tem os cabelos trançados em fios de prata , esse fio serve como uma rede super forte e resistente .
♦ Nivel 03 ~Corça Lunar - Quando uma caçadora precisa fugir mas está sem condições de correr devido a ferimento , falta de energia e etc. ela pode invocar a corça lunar .
♦Nível 03 ~ Sentidos Aguçados - As Caçadoras de Ártemis tem sentidos mais aguçados que meios sangues comuns. Podem ver toda a movimentação de seu adversário, e em alguns casos, podem evitar o ataque.
♦ Nivel 04 ~Comunicador magico -As caçadora tem comunicadores mágico
que funciona em todos os lugares .
♦Nível 04 ~ Agilidade Surreal - As Caçadoras conseguem ser tão ágeis quanto um filho de Hermes. Conseguem fazer movimentos incríveis sem quebrar um único osso. Tendo um reflexo muito forte, ela pode conseguir desviar-se de alguns ataques, mas nãos erão muitos, já que é apenas uma iniciante.
♦ Nivel 05 ~Aura selvagem-A caçadora se envolvida nessa aura pode adquirir as principais características do animal desejado (tira 10 de energia ,vale 5 posts).
♦Nível 05 ~ Venenos, jamais! - Caçadoras podem reconhecer facilmente o que é comestível, o que está envenenado e o que foi encantado. Seu faro é forte o suficiente para reconhecer, também, se alguém perto de si está encantado ou envenenado.
♦Nível 06 ~ Diálogo Vegetal e Animal - A Caçadora consegue falar com qualquer espécie animal e vegetal, conseguindo dados importantes sobre o destino de sua missão, como por exemplo, se o inimigo passou por ali.
♦Nível 07 ~ Duas flechas, por favor! - Sendo uma das melhores arqueiras da história, a Caçadora consegue atirar mais de uma flecha de uma única vez. As flechas podem ser de materiais diferentes.
♦Nível 08 ~ Flechas encantadas - Este poder transforma as flechas postas no arco da Caçadora, apenas pronunciando uma palavra:
• Flechas Envenenadas ~ Pronunciando a palavra "Luare", a Caçadora consegue encantar as flechas que estão em seu arco para que tornem-se flechas envenenadas. Essas flechas liberam uma toxina mortal no sangue do adversário, matando-o em cerca de 5 minutos.
•Flechas Flamejantes ~ Pronunciando a palavra "Fuego", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas Flamejantes. Essas flechas são uma pequena amostra do carro solar de Apollo, afinal, são tão quentes quanto o mesmo.
•Flechas Tóxicas ~ Pronunciando a palavra "Toxic", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas tóxicas. Podem parecer iguais as flechas envenenadas, porém, não age dentro do corpo do adversário, e sim, fora. Cria uma enorme ferida onde a flecha foi lançada, e caso o ferimento não for tratado, aumentará cada vez mais, transformando-se em uma hemorragia.
•Flechas Sônicas ~ Pronunciando a palavra "Sonys", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas sônicas. Essas flechas produzem um barulho infernal, conseguindo distrair o inimigo, e em algusn casos, matá-lo.
♦ Nível 09 ~ Mais flechas! - A Caçadora de Ártemis consegue atirar mais de duas flechas ao mesmo tempo, em um único inimigo. Porém, seu arco suporta apenas cinco flechas, limitando seu ataque.
♦Nível 10 ~ Cura Vegetal - Assim como filhos de Deméter, a Caçadora consegue curar-se ao entrar em contato a vida vegetal. Ela apenas consegue se curar 50 HP.
♦Nível 11 ~ Cassetada! - Ao invés de apenas usar seu arco como um meio de jogar flechas, a Caçadora também o usará como um porrete.
♦Nível 12 ~ Atrás, por favor - A Caçadora de Ártemis conseguira atirar suas flechas em pessoas localizadas atrás de outros objetos, sem perfurar o que está localizado a frente de seu alvo.
♦Nível 13 ~ Shiiiii! - Consegue aproximar-se do inimigo sem fazer um único barulho.
♦Nível 14 ~ Ouvidos Supersônicos - A Caçadora consegue ouvir o que está acontecendo, em um raio de 1 KM.
♦Nível 15 ~ Sentidos Exaltantes - A Caçadora consegue ver e saber o que está se passando em um raio de 1 KM. Porém, não pode ver através da mágia que encobre o local, apenas farejar.
♦Nível 16 ~ Flexibilidade Sobrenatural - A caçadora tem uma flexibilidade incrível, podendo se esquivar facilmente de algusn ataques, não muito fortes.
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