Fall of Olympus
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Poderes dos Ceifadores de Thanatos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ares
Indefinidos


Mensagens : 25
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

MensagemAssunto: Poderes dos Ceifadores de Thanatos   Sex Dez 28, 2012 1:49 pm

Legenda:
Poderes Novos
Poderes Evoluídos - Não contam como Novos Poderes, apenas aprimoramentos.
Presentes


Passivos

[Nível 1]
Perícia com Foice I. Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.
Cura Sombria I. Quando estão em contato com as sombras recuperam cerca de 10% de HP e MP.

[Nível 3]
Dano Espiritual I. Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico.
Aura da Morte I. Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.

[Nível 5]
Reputação I. Ceifadores de Thânatos são quase seus filhos, são seus fiéis servos, sendo assim, tem algum respeito com certos monstros, já que um dia Thânatos o ceifou.
Visão Noturna. Podem enxergam perfeitamente no escuro.

[Nível 7]
Dano Espiritual II. Nesse nível, o dano a alma do adversário é muito maior.
Coração de Ferro. Você é imune a qualquer magia/poder do coração ou sedução, principalmente quando estiver ceifando. O ser que o tentar enfeitiçar sofrerá de um mal agouro e depressão por três turnos.
Entranhas de Bronze. Seus interiores são duros como bronze. Seus órgãos não perfuram facilmente e aguenta danos físicos com uma resistência acima do comum.

[Nível 9]
Intangibilidade. Os ceifadores, nesse nível, podem se tornar intocáveis, podendo atravessar paredes e outros objetos sólidos. (Dura apenas 1 turno e impede ataques).

[Nível 13]
Benção de seu Mestre. Quando nas sombras, seus poderes, sentidos e habilidades são dobradas.

[Nível 17]
Dano Espiritual III. Pode desferir golpe extremamente fortes contra o inimigo, podendo até partir sua alma em pedaços.

[Nível 24]
Perícia com Foice II. Maneja a foice com total perfeição, aplicando golpe tão fortes que seria muito difícil muitos escudos de bronze celestial segurarem.

[Nível 27]
Fidelidade. Sua ligação com o poder do seu mestre Thânatos está terminada, você agora pode impor seu respeito contra qualquer outro monstro, incluindo os que possuem autoridade sobre os mesmos.

Ativos

[Nível 1]
Escuridão I. Os ceifadores podem fazer um lugar ficar escuro, não a ponto de não se ver nada, mas sim de poder dar um ataque sem que se note.
Cegueira Negra. Capaz de concentrar um pouco de trevas no rosto de um oponente, deixando-o temporariamente cego.

[Level 3]
Lâmina de Almas. Concentra energia espiritual na lâmina de sua foice, atirando projéteis super afiados, luminosos e do tamanho e forma da lâmina. O número de lâminas que pode se lançar de uma vez é, no máximo, metade do valor do level, arredondado para baixo.
Transformação em sombras. Podem se misturar as sombras, assim ficando invisivel por algum tempo, essa habilidade não funciona durante o dia - Dura 2 posts.

[Level 5]
Sopro de Desespero I. Com um forte expirar, é capaz de extinguir todas as tochas existentes no local. Funciona apenas com fogo comum.
Levantar de Cortes. Fixando a lâmina da foice no chão, podem transferir os projéteis de "Lâminas de Almas" pelo solo ou paredes, fazendo-os emergir em um local desejado.

[Nível 7]
Deslocamento Dando um impulso forte com o pé, é capaz de concentrar sua energia espiritual e executar uma esquiva perfeita e muito rápida, como se ele desaparecesse em um local e reaparecesse em outro. Incomum à uma esquiva normal, gasta MP (10 a 30 dependendo da situação).
Passos curtos das sombras I . Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 25 metros do local (para qualquer direção).

[Nivel 9]
Escuridão II. Os ceifadores de Thanatos conseguem fazer um lugar ficar escuro, eliminando a luz local e provocando um breu total, mas não permanente.
Umbracinese Espiritual I. Consegue manipular fracamente as sombras, fazendo-as assumir a forma de pequenos e médios objetos materializados de, no máximo, 5 metros de comprimento. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente.

[Nível 13]
Asas I. Possuirão asas de sombras solidificadas. Só aparecem quando à muitas sombras e apenas permite voar à baixas altitudes.
Umbracinese Espiritual II. Consegue manipular fracamente as sombras, fazendo-as assumir a forma de pequenos e médios objetos materializados de, no máximo, 10 metros de comprimento. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente.

[Nível 17]
Duplicação. Capacidade de criar clones de si mesmo com energia espiritual, moldada em clones seus. Cada clone consome 15 de MP e tem baixíssima durabilidade.
Asas II. Possuirão asas negras e grandes, podem usá-las para voar de qualquer altitude. Poderão fazer com que elas apareçam em suas costas quando quiserem.

[Nível 24]
Grande Lâmina. É capaz de concentrar toda a energia espiritual presente no ambiente em sua lâmina e desferir um golpe de alta intensidade e tamanho, com a forma de uma grande lâmina semi-circular.
Passos curtos das sombras II. Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 100 metros do local (para qualquer direção).

[Nível 27]
Passos Aéreos. Concentra energia espiritual na sola dos pés, mantendo-o como que "em pé" no ar. Só pode fazer isso em baixas altitudes e o gasto de MP é contínuo enquanto usar a habilidade (10 por turno).
Sopro de Desespero II. Com um forte expirar, é capaz de extinguir grandes fontes de fogo. Funciona apenas com fogo comum.

[Level 32]
Espírito Monstruoso. Os ceifadores de Thanatos, através de monstros já ceifados por eles, podem invocar características desse determinado monstro através de uma fusão com a sua energia vital. Podem assim, ganhar certas características como força, agilidade, velocidade ou inteligência e características físicas da criatura em questão. Usada apenas 3 vezes em missão. (Gasta almas do Jarro)
Asas III. Suas asas podem assumir uma forma mais densa e metálica, servindo de escudo quando fechadas ou de lâminas quando abertas. Apenas assumem essa forma duas vezes por missão.

[Nível 37]
Contato espiritual. Pode, através do contato com sua foice, se comunicar com qualquer alma já ceifada por ele. A alma deve obedecer a seus pedidos, por estar submetida. (Contata almas no Jarro)
Sopro de Desespero III. Thanatos é representado como um anjo negro portador de uma tocha apagada. Com um forte expirar, é capaz de extinguir qualquer fogo que deseje apagar. Funciona com todos os tipos de fogo, menos grego.

[Nível 41]
Locomoção de almas. Conseguem retirar a própria alma de seu corpo por poucos instantes, assim indo para qualquer lugar do país em forma de alma, instantaneamente, não podendo falar ou atingir ninguém {A locomoção dura somente 2 post, quando o tempo for atingido ele voltara instantaneamente para seu corpo}.
Passos curtos das sombras III. Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 200 metros do local (para qualquer direção).

[Nível 47]
Manipulação espiritual. Invocam e materializam a imagem de qualquer ser já ceifado por eles, controlando-o inteiramente. Possui as mesmas habilidades do mesmo na hora da morte. (Utiliza almas do Jarro)

[Nível 50]
Fênix Sombria. Sombras criarão uma Fênix negra muito poderosa, com ataques destrutivos (Dura uma rodada).
Impulsão Espiritual Final. Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Presentes:

♠ Capa negra de Ceifadora: Uma capa que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 30% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

♠ Foice Zampakutous: Foice do tamanho do ceifador, sua lâmina tem um metro de comprimento, com ela é possível retirar ou dividir uma alma com ela, é quase tão afiada quanto a de Tânatos.

♠Jarro de Almas: Estoca almas de monstros ceifados e permite vários usos das mesmas, de acordo com os poderes adquiridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes dos Ceifadores de Thanatos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ♦ Poderes dos filhos de Thanatos
» Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos
» Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Chalé 19 - Filhos de Thanatos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fall of Olympus :: Geral :: Poderes e Habilidades-
Ir para: