Fall of Olympus
Fall of Olympus
Fall of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Poderes dos Filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ares
Indefinidos



Mensagens : 25
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Poderes dos Filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Zeus   Poderes dos Filhos de Zeus EmptySex Dez 28, 2012 1:41 pm

Poderes dos Filhos de Zeus Dw8f0z

[Nível 1]
ϟLíder I – Zeus liderou um exército contra seu pai, Cronos. Sendo assim, os seus filhos têm grande capacidade em liderar.
ϟCura Elétrica I – Sob qualquer indício de eletricidade, os filhos de Zeus tem uma imediata cura. Essa cura não passa de 15 HP e MP.
ϟPerícia com Armas Duplas – O semideus manuseia armas como espada, lanças e machados que usem as duas mãos com grande maestria.

[Nível 2]
ϟDeterminação – Um filho de Zeus jamais recua de uma batalha, tampouco desiste de uma.
ϟRespiração – Nos domínios de seu pai, você poderá respirar normalmente, sem qualquer dificuldade.
ϟCura Diurna – Em Roma, seu pai é o deus do dia. Portanto, quando os primeiros raios solares indicarem o novo dia, seus poderes serão aumentados em 20%, além de terem uma cura imediata de 10-15 HP, até que a noite chegue. (Apenas para filhos de JÚPITER)

[Nível 3]
ϟImunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.
ϟOlhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar normalmente em dias nublados e chuvosos.
ϟAntigravidade – Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe efetuar saltos maiores.*

[Nível 4]
ϟForte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares e Héracles.
ϟMestre Climático – Você, filho de Zeus, saberá quando houver uma mudança climática, assim como saberá quando seu pai estiver furioso (trovões).
ϟMestre Mirim – Você poderá convocar Espíritos da Tempestade para que lhe auxiliem em uma batalha. Estes, podem te ajudar por você ser filho do Rei do Olimpo, mas caso tenham odeiem seu pai, podem atacar à si em vez dos seus inimigos. (Apenas para os filhos de JÚPITER)

[Nível 5]
ϟVôo I – Sendo seu pai Deus dos Céus, você terá a habilidade de voar. Porém, a altitude alcançada não é grande, e só pode ficar 3 turnos no ar, depois disso, ele cai.
ϟPequena Águia – Sendo a águia um animal atribuído a Zeus, seus filhos tem uma ótima visão, assim como eles.

[Nível 6]
ϟBarreia – O campista usa seus poderes para fazer uma barreira elétrica à sua volta. Essa, ajuda a diminuir danos físicos em até 15%.

[Nível 7]
ϟBenção do Raio I – Levantando a sua espada para o céu e dando seu grito de guerra, um raio de lá desce até sua arma, deixando-a assim mais forte (por um turno). Esse poder extra na espada também deixa (caso tenha algum) todos os seus aliados motivados e mais fortes para a batalha.

[Nível 8]
ϟControle do Ar – O Filho de Zeus consegue controlar o ar, podendo assim levantar pessoas e objetos (depende da pessoa, do objeto também do nível do campista e da boa vontade do narrador) e direcionar o vento à seu favor.

[Nível 9]
ϟCura Elétrica II – Neste nível, sua cara sob a eletricidade pode variar entre 30 e 40 HP e MP. No ar, esses números dobram.
ϟLíder II – Zeus é o Rei do Olimpo, na condição de seu filho, o campista tem grande persuasão sobre todos, sendo que os demais campistas normalmente seguem mais às suas ordens que de outros. Você é um ponto de referência em liderança.

[Nível 11]
ϟPerícia – Com este nível, você será um mestre manejando espadas e lanças, conseguindo praticar golpes incríveis com essas armas.

[Nível 10]
ϟPerícia Mítica – Você manuseia com precisão todos os itens míticos. (Apenas para filhos de ZEUS)

[Nível 12]
ϟMestre de Rapina I – As aves de rapina, principalmente as águias, te seguem e obedecem incondicionalmente. Sabendo usar deste poder, elas se tornam seus servos mais fiéis.

[Nível 15]
ϟSenhor I – Zeus, além de Deus dos Céus, é Deus do Raio, do Trovão e das Tempestades. Assim, um filho de Zeus, à uma prece à seu pai, pode evocar grandes temporais, mas, dependendo dele, também podem ser chuvas fracas. (Apenas para filhos de ZEUS)

[Nível 19]
ϟSenhor II – Agora, você pode enviar grandes tempestades e chuvas raios em um determinado local.

[Nível 20]
ϟBenção do Raio II – Um raio cairá em sua espada e a encantará com grande energia elétrica. Essa energia pode ser lançada no seu oponente à distância ou entrar em contato Ascom ele, fazendo, além do dano normal da espada, mais 30 de dano.

[Nível 30]
ϟFilho Honrado – Chegando a esse nível, algo raro entre campistas, você honrou o nome de seu pai e como prova de seu orgulho, ele lhe dará um presente. Esse presente será exclusivo e à sua escolha.

[Nível 32]
ϟVôo II – Agora o filho de Zeus é capaz de voar livremente, de qualquer atitude e por quanto tempo desejar.

[Nível 36]
ϟEnergia – Quando necessitado, você poderá absorver energia elétrica para si (como, por exemplo, de fios elétricos), podendo recuperar até 150 de MP. [Só pode ser usado uma vez por missão]


Poderes dos Filhos de Zeus 2z4ejb6

[Nível 1]
ϟEletrocinese I – Você tem um pequeno controle sobre a eletricidade. Ainda não é forte, mas pode ser muito útil em batalhas.
ϟBala de Energia – O campista pode disparar pequenas esferas de energia elétrica no adversário. Não é fatal, mas pode ser útil, principalmente para fazer com o que adversário hesite.

[Nível 2]
ϟFlash Cegador I – Um flash, um pouco mais forte que de câmeras digitais, cega seu adversário por alguns segundos. [Efeito dura apenas um turno]

[Nível 3]
ϟEletrizante – Uma corrente elétrica percorre por todo seu corpo, dando assim choques em quem encostar-se a você e vice-versa.

[Nível 4]
ϟRei Furioso I – Apontando sua espada para um determinado inimigo, um raio cairá do céu e o atingirá. Este raio, porém, ainda não é tão forte e só poder ser invocado caso esteja caindo uma tempestade.

[Nível 6]
ϟControle dos Ventos I – Neste nível, o filho de Zeus poderá controlar quase como quiser os ventos. Não pode criar grandes ventanias, mas pode erguer pequenos objetos e inimigos não muito pesados.

[Nível 8]
ϟIra de Zeus I – O campista carrega uma certa quantidade de eletricidade no seu corpo e o canaliza no seu punho. O herói fica extremamente mais rápido e um soco do mesmo pode lançar seu adversário para longe.

[Nível 9]
ϟEletrocinese II – Você já consegue comandar uma enorme quantidade de eletricidade, ainda conseguindo criar pequena quantidade da mesma.
ϟRei Furioso II – O raio, desta vez, cairá com muito mais potência diante do inimigo, podendo retirar mais da metade do HP de oponentes grandes como Ciclopes, Empousai, etc.

[Nível 10]
ϟAsura – O herói golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 5 metros. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.*
ϟÁguias I – O Filho de Zeus pode invocar até, no máximo, 3 águas com 80 de HP para auxilia-lo numa batalha. Essas águias podem atacar, servir-lhe de mensageiro ou de espião. Cada águia consome 20 de energia.

[Nível 11]
ϟIra de Zeus II – Agora, além de energia, o filho de Zeus também pode concentrar em seus punhos toda sua energia. Sendo assim, todo seu poder destrutivo é canalizado para os punhos, conseguindo dar socos potentes, destruindo materiais resistentes e ainda dar grandes saltos.

[Nível 12]
ϟOlhos Elétricos – Olhando diretamente nos olhos do oponente, ele fica com a visão turva e tem fortes dores de cabeça. [Efeito dura por dois turnos]

[Nível 14]
ϟEletrocinese III – Você produz e materializa a eletricidade da forma que desejar.

[Nível 15]
ϟImpulso – Você espalha energia por todo seu corpo e, ao tocar o inimigo, poderá lançá-lo à 3 metros de distância. Além de acelerar seu coração e dificultar assim [por um turno] a sua respiração.

[Nível 18]
ϟControle dos Ventos II – Você tem total controle sobre os ventos. Consegue criar campos de gravidade negativos e grandes ventanias, que podem erguer objetos maiores e inimigos também.

[Nível 19]
ϟIra de Zeus III – Uma quantidade impressionante de energia elétrica é convertida para seus punhos. Deles, você pode lançar raios elétricos que podem causar queimaduras leves no seu oponente. Além disso, sua velocidade aumenta drasticamente, podendo se mover com extrema velocidade.

[Nível 20]
ϟEletrocinese IV – Finalmente, você alcançou a perfeição. Sua perícia ao manipular objetos elétricos é absurda. Tens o poder da Eletrólise, que separa moléculas de elementos em simples Íons. [H2O -> H e O] Você também pode criar enormes quantidades de eletricidade.*
ϟRei Furioso III – O raio agora pode liquidar o seu oponente, dependendo, claro, da resistência do mesmo.

[Nível 23]
ϟEscudo Elétrico – Seu corpo fica circundado por eletricidade, amenizando assim em 30% os golpes que possa vir a levar. Seus poderes elétricos também ficam mais fortes.
ϟFúria dos Relâmpagos – As nuvens formam grandes espirais que se põe perto dos seus adversários. Essas nuvens, lançam vários e poderosos relâmpagos sobre eles. [Gasta 20% da energia]

[Nível 25]
ϟConjuração – Você pode conjurar raios, que aparecem na sua mão e tem efeitos catastróficos. Cada raio consome 80 de MP.

[Nível 28]
ϟControle sobre os Ventos III – Tem a habilidade de criar furacões, grandes ventanias e erguer objetos dos mais pesados.
ϟTempestades – As nuvens estão sob seu comando, criando grandes tempestades e ventos, tendo a possibilidade até, de cair granizo. Sendo assim, pode criar catástrofes aéreas e aquáticas.

[Nível 30]
ϟDesfibrilador – Pode reviver companheiros e matar adversários com suas descargas elétricas.

[Nível 40]
ϟFúria Soberana – As nuvens ficam negras e se formam em grande quantidade, cobrindo todo um território. Uma tempestade poderosa de raios cai, podendo destruir parcialmente até uma cidade.

[Nível 50]
ϟTransmutação – A águia e o touro são animais específicos de Zeus [ele mesmo metamorfoseava-se neles] e, por isso, o usuário poderá se transformar neles. Quando transformado em touro, você terá uma força colossal. E , quando água, você terá velocidade e sentidos incríveis.

[Nível 60]
ϟMini Raio Mestre – Uma réplica do raio mestre de Zeus se materializará sob suas mãos. Este raio, mesmo não sendo comparado ao original, é extremamente poderes e pode lançar raios menores a partir dele. [Gasta 70% da energia]

[Nível 80]
ϟConvocação Divina – Você convocará seu pai e, caso ele ache que você seja merecedor, fará uma cópia do mesmo de nuvens e raios. A cópia de Zeus tem 2000 de HP e poderes incríveis. [A convocação gasta 80% de HP e MP]

[Nível 100]
ϟPrece ao Pai – Numa oração, você faz a seu pai um pedido. Ele, por sua vez, se achar justo, lhe dará o que pede. [Esse poder só pode ser usado uma vez e não consome energia]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Afrodite
» Poderes dos Filhos de Ares
» Poderes dos Filhos de Hefesto
» Poderes dos Filhos de Atena
» Poderes dos Filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fall of Olympus :: Geral :: Poderes e Habilidades-
Ir para: