Fall of Olympus
Fall of Olympus
Fall of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hera
Indefinidos
Hera


Mensagens : 15
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha de Guerreiro(ª)
Level: ???

Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera   Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera EmptyQui Dez 27, 2012 4:42 pm

Ω Poderes Passivos Ω

Lvl 1 - Aura de Paz: Quando você está com essa aura todos em sua volta se sentem tranqüilos e por conta disso conseguem raciocinar melhor.
Lvl 1 – Beleza Incomum: Hera muitas vezes é classificada como a deusa menor da beleza. Você não irá possuir a beleza de um dos filhos de Afrodite, Eros ou Hebe, mas será peculiarmente belo podendo conseguir coisas em proveito disso.
Lvl 1 – Pericia com Chicotes: Os devotos tem uma certa facilidade ao manusear esse tipo de arma.
Lvl 5 – Recompensa: Hera é a deusa das recompensas materiais, seus devotos ganham 50% a mais de dracmas, itens ou exp no fim de cada missão.
Lvl 8 – Pericia em Vingaça: Hera é conhecida por suas vinganças contra seu marido, suas amantes e os filhos de seu marido. Você como devoto herdou a mente criativa de sua deusa para tramar contra os outros, sendo que na maior parte suas vinganças tem um resultado positivo.
Lvl 8 – A perspicácia de Hera I: Você poderá identificar algumas mentiras, mas não todas.
Lvl 11 – Laços Familiares: Hera é a deusa do casamento e o que mais presa são os laços familiares. Seus devotos podem provocar a saudade de entes queridos em seus inimigos, fazendo com que eles se desorientem durante a batalha. Lvl 14 – Domador de Aves I: Você pode controlar algumas aves e pedir-lhes para fazer algo por você, mas só as pequenas.
Lvl 20 – Atiçar: Você pode provocar seus inimigos fazendo-os ficar irritados. Esse poder se usado corretamente pode ser muito vantajoso.
Lvl 26 – A perspicácia de Hera II: Você pode identificar a maior parte das mentiras.
Lvl 30 – Domador de Aves II: Você pode controlar a maior parte das aves, sendo que a mais fiel será o pavão.
Lvl 36 – A perspicácia de Hera III: Você sempre saberá quando estiverem mentindo para você.
Lvl 40 – Domador de Aves III: Você pode controlar qualquer ave e todas lhe são fieis.

Ω Poderes Ativos Ω


Lvl 3 – Chuva de Penas: Você pode fazer com que penas afiadas caiam em seu inimigo. (Necessita que tenham aves por perto para que funcione)
Lvl 6 – Aura do Orgulho: Vocês não gostam de se submeter à vontade de outros, quando está com essa aura conseguem fazer com que os inimigos mais fracos fiquem submissos à você.
Lvl 10 – Convocação de Pavões: Os pavões são o símbolo sagrado de Hera e portanto a ave que lhe é mais fiel. Você pode convocar 1 a cada 3 turnos. Cada pavão possui 100/100 HP.
Lvl 12 – Aura do Ciúmes: Você pode provocar o ciúmes em seus inimigos, fazendo-os brigar entre si.
Lvl 15 – Semeador: Você pode fazer brotar uma romã em uma árvore qualquer. Ela irá te ajudar a recuperar 15HP.
Lvl 18 – Aura da Verdade: Você pode fazer com que seu inimigo confie que algo que esta dizendo é a verdade, durante 3 turnos ele acreditará naquilo que lhe foi dito.
Lvl 20 – Amor de Hera: Hera apesar de qualquer coisa é uma mãe carinhosa, seus devotos conseguem fazer com que monstros (apenas os pequenos) e inimigos virem aliados.
Lvl 26 – O jarro de Hera: Assim como Hercules fez uma vez com Hera, os devotos podem criar uma réplica de um jarro e aprisionar seus inimigos por 1 turno.
Lvl 32 – O ódio de Hera: Hera como é conhecido transformou uma ninfa em tartaruga apos a mesma se atrasar para seu casamento, os devotos podem transformar apenas 1 inimigo em tartaruga por 1 turno.

Ω Poderes Extras Ω


Os poderes extras são poderes bastante especiais que são concedidos apenas para os melhores devotos, nenhum deles possui um nível, sendo assim um devoto de Lvl 2 pode usar o mesmo poder que um devoto de Lvl 34.

Imagem de Hera: Durante 2 turnos o devoto pode criar uma aura em volta de si, que tem como efeito projetar a imagem de Hera. Ou seja, durante 2 turnos ele ficará idêntico a deusa, assustando e confundindo os oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fallofolympus.forumeiros.net
 
Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Afrodite
» Poderes dos Filhos de Ares
» Poderes dos Lobos das Sombras
» Poderes dos Filhos de Hefesto
» Poderes dos Filhos de Atena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fall of Olympus :: Geral :: Poderes e Habilidades-
Ir para: