Fall of Olympus
Fall of Olympus

.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Regras

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hera
Indefinidos
avatar

Mensagens : 15
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha de Guerreiro(ª)
Level: ???

MensagemAssunto: Regras   Qui Dez 27, 2012 4:17 pm

Para um melhor funcionamento do RPG algumas regras foram estabelecidas e devem ser seguidas. Não procuramos ser ditadores ou extremamente rígidos, mas todos devem saber que o desrespeito a qualquer uma dessas regras tem punições, portanto sejam bons jogadores.


Regras Gerais


1. É proibido o uso de conteúdos pornográficos, racistas ou agressivos a outros membros no fórum. 30 de alerta ou mais. (O ADM ou moderador que for atualizar deverá decidir de acordo com a situação.)
2. Pedimos que não haja divulgação de outros fóruns, caso alguém queira fazer parceria deve falar com um dos ADM's para que o assunto seja resolvido. Apenas parceiros podem ter os link's de seus fóruns passados por chat. Alertaremos verbalmente e caso não seja resolvido 10 de alerta será dado a pessoa que estiver desrespeitando a regra.
3. Flood's sobrecarregam o fórum e o chat, pedimos que os membros não façam isso. Um alerta verbal será dado e caso não resolva o problema 5 de alerta serão acrescentados a conta do usuário por cada flood.
4. Palavras de baixo calão não são recomendadas, como sabemos que muitas vezes até mesmo por raiva acabamos por usar não seremos muito rigorosos com isso, mas se forem usadas para ofender outros membros um alerta de no mínimo 15 será dado ao usuário dependendo da situação.
5. Chantagens e ameaças não são permitidas, independente de quem estiver envolvido. 25 de alerta pelo descumprimento da regra.



ADM's


Sejamos razoáveis, somos deuses, mas muitos foram usuários antes e não devem usar da ADM levianamente.

1. Deuses não devem usar a ADM para benefício próprio. (Passar missões para fakes ou alterar a conta deles colocando itens no inventário, entre outros benefícios.). 20 de alerta.
2. O abuso de poder é intolerável. Não devem banir/kickar do chat ou banir/excluir/colocar alertas sem motivos em outros usuários. 10 de alerta.
3. ADM's devem respeitar outros membros, somos a STAFF sim, mas isso não nos faz melhor do que ninguém e o respeito tem que vir de ambos os lados. 5 de alerta.
4. ADM's não podem alterar o tema do fórum sem que todos aprovem. 40 de alerta.



Players


1. Todos sabemos que não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo. Se um usuários postar em dois lugares ON terá os post's excluídos e recebera 30 de alerta. Em alguns casos poderá até mesmo morrer.
2. Os usuários não devem possuir o mesmo sobrenome a não ser que pertençam a mesma família.
3. Todos os usuários devem possuir nome e sobrenome. Caso um player estiver contra as regras deve alterar o nome no controle de usuários.
4. Um usuários não pode postar a não ser que tenha feito sua Ficha de Personagem.



Ficha de Personagem


1. Fichas de Personagem são obrigatórias para se jogar. Cuidado ao escreve-la, pois a história da mesma pode ser usado para referência em missões podendo definir o destino do player no jogo.
2. Todas as histórias devem ter no mínimo 10 linhas e estar adequada a trama do fórum.
3. Queira ser o mais detalhado possível, fichas mal feitas levam a missões mal feitas.



Avatares


1. O tamanho padrão de avatar é de 200x400. Qualquer usuário que exceda esse limite terá a foto retirada e o PP não será atualizado.
2. Queira olhar a lista para saber quais avatares estão disponíveis antes de tentar registrar.
3. Usuários ausentes por mais de 2 semanas sem justificativa terão os avatares liberados para outras pessoas.
4. Apenas gêmeos podem usar o mesmo PP e devem especificar isso na hora do registro.



Cannon's/Deuses


1. Cannon's são personagens especiais que fazem parte da história do fórum, para consegui-los os usuários deverão passar por um rigoroso teste.
2. Se um player passar muito tempo sem atualizar o cannon ou participar do fórum ele terá o cannon liberado para outros.
3. Deuses fazem parte da STAFF e são os principais responsáveis pelo funcionamento do RPG, portanto para conseguir ser um deverá passar por um teste.
4. Deuses ausentes por mais de 4 semanas sem justificativa terão as contas limpas e liberadas para outro player.

Queremos pedir a colaboração de todos e que sigam as regras.

A STAFF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fallofolympus.forumeiros.net
 
Regras
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras do Chat

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fall of Olympus :: Geral :: Regras e Tutoriais-
Ir para: